#Resenha - Eu amo Hollywood

23 junho 2014


Título: Eu amo Hollywood - Livro 2 Eu amo
Autor: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 296
Ano: 2014


  

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 



Olá pessoal, hoje trago para vocês o segundo livro da série Eu Amo, o primeiro Livro Eu amo New York já tem resenha aqui no blog, se você ainda não conhece a série não deixe de conferir.

Continuando com as aventuras de Angela, como vimos no Livro 01 chegara aos Estados Unidos, após uma grande confusão no casamento de sua melhor amiga, onde encontrou o Noivo com uma amante na caminhonete do casal e logo simplesmente fugiu para New York. Sua vida mudou totalmente com sua nova amiga Jenny, e seu blog na revista The Look. 

Agora na sequência da série, Angela recebe uma incrível proposta de entrevistar o grande ator James Jacobs, um cara que não possui uma reputação muito boa e Angela terá que tomar cuidado.


Angela acaba entrando no grande mundo dos famosos, cheio de papparazis e fotos em sites de fofoca que não mostram a real situação após ser flagrada com James numa situação não muito favorável. Agora terá que mostrar a todos principalmente à sua editora que nada é o que parece ser. 




Logo no começo da leitura fiquei super ansiosa com o que o namorado de Angela iria fazer ao ver as fotos na rede e como Angela iria lidar com isso. E superou minhas expectativas as atitudes das personagens.

Angela aparece agora um pouco mais madura com todas as situações que enfrenta e Jenny continua sendo a grande amiga, aconselhadora de Angie.

Como no primeiro livro, Lindsey continua com sua escrita que prende o leitor ao máximo e agora com vários momentos de risada e suspense para saber qual será o próximo passo de Angela. 

Os fatos no segundo livro ficaram mais colocados, no primeiro viamos uma vida que era muito perfeita para Angela, agora vemos uma narrativa um pouco mais real e que nem sempre é como sonhamos.

A diagramação  continua com o mesmo estilo do livro anterior, mas a paleta de cores é mais alegre e chamou bastante a minha atenção. 

Uma ótima leitura, que flui rapidamente e nos divertimos bastante \o/ 



7 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Ai, adorei o título e a capa *-*
    deve ser bem leve e fofurinha, faz tempo que não leio nada assim... Acho que o "mais recente" foi o Anna e o beijo francês hihi
    Abraços
    http://incriativos.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-um-exemplar-de-desafiando-o.html

    ResponderExcluir
  2. Heey!

    Eu já escutei falar muito em Eu amo New York, acho a capa linda e planejo lê-lo, mas não fazia ideia de que teria uma continuação. Pra ser sincera fiquei até bem preocupada por um minuto, porque não me parece ser o tipo de livro que tenha história pra dois, e fiquei com medo de ser uma resenha negativa, demonstrando que foi pura enrolação. Mas graças a Deus não foi assim, fico feliz em saber que o a história continua bem estruturada e divertida!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o titulo e a capa, livros fofos assim são rapidos de ler

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de sua resenha ter ficado muito boa, não leria o livro. Não é exatamente o meu gênero favorito. Mas indicarei o livro para minhas primas; elas adoram esse tipo de livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOI de novo, Thay! Haha, sabe o que esse livro me lembrou? Fazendo meu Filme 4, da Paula Pimenta! É quase exatamente a mesma história e os mesmos acontecimentos, uahsuhasuhasuhsa! A garota vai pra Hollywood e acaba se encontrando em uma situação constrangedora e comprometedora junto ao seu ex-namorado. E claroooo, o garoto que ela gosta presencia tudo e termina com ela, uahsuahaush! Inacreditável, eu amooooooo histórias assim, de verdade! Aparenta ser muuuuuito bom! E olha a capa dos dois, que coisas lindaaaas! Sem contar as folhas, né? Haha, que coisa fooooooofa! *0*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Já li o "Eu amo New York" e recomendo. É aquele tipo de livro que te envolve, te prende até o fim. Te trás novas esperanças, até. No entanto, você consegue lê-lo rapidamente. Gostei mesmo! Ansiosa para ir ao shopping comprar o 2. Então, para quem quer embarcar em aventuras amorosas confusas, essa é uma boa. ;)

    ResponderExcluir
  7. Nesse livro,fala sobre o mark?queria muito que ele se ferrasse kkkk!

    ResponderExcluir

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo